back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Michele Bolsonaro visita pessoas com doenças raras e se emociona

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, após a vitória do seu marido Jair Bolsonaro, concedeu algumas entrevistas à imprensa, e declarou que pretendia investir vigorosamente em atividades sociais. Um de seus primeiros atos foi a inclusão de um intérprete de LIBRAS durante os discursos e transmissões ao vivo feitas nas redes sociais.

Esta semana Michele realizou sua primeira viagem oficial como primeira-dama, para visitar projetos sociais no Nordeste do Brasil. Fotos de sua visita à cidade de Campina Grande (PB) vêm circulando nas redes sociais e emocionando milhões de brasileiros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após profecia, Cabo Daciolo reaparece na web e desafia seguidores

Na última terça-feira (2), a primeira-dama não conseguiu segurar a emoção ao encontrar-se com um jovem de 21 anos, chamado Leryston Matheus, conhecido também como Leleu Guerreiro, que sofre de uma rara doença de caráter genético chamada Epidermólise bolhosa.

Esta doença afeta o tecido conjuntivo, causando hipersensibilidade na pele e na mucosa, com formação de bolhas, e ainda sem cura. As bolhas podem aparecer com líquido amarelo, ou até sanguinolento nas áreas de maior trauma, como mãos e planta dos pés. Quando ocorrem bolhas nestas áreas há muitas dificuldades com as tarefas do dia a dia.

A visita de Michelle Bolsonaro ao projeto social foi repercutida pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, no Twitter.

Confira algumas fotos:

Michele Bolsonaro (Reprodução)
Michele Bolsonaro (Reprodução)
Michele e Leleu (Reprodução)
Michele e Leleu (Reprodução)
Michele Bolsonaro emocionada (Reprodução)
Michele Bolsonaro emocionada (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular