back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor é baleado por membro que foi impedido de pregar

A insegurança e violência tem encontrado cada vez mais espaço em lugares que em outros tempos as pessoas se sentiam-se seguras, como em suas casas, escolas, shopping, e igrejas.

Não é mais o caso, um pastor foi alvo de uma tentativa de homicídio durante um culto na cidade de Luanda, capital de Angola. O criminoso acabou sendo preso e a polícia investiga quais as motivações para o atentado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel causa prejuízo em Igreja e fiéis se revoltam

A tentativa de homicídio ocorreu na Igreja Evangélica Batista, e aconteceu no dia 24 de março, quando um homem de 26 anos, que é membro da igreja, tentou matar o pastor de 57 anos dentro do templo, que fica em Kilamba Kiaxi, uma cidade da região metropolitana de Luanda.

O Serviço de Investigação Criminal apurou que a tentativa de homicídio aconteceu porque o membro teria pedido ao pastor uma autorização para contar seu testemunho aos fiéis e realizar curas e milagres, segundo informações de do Jornal de Angola.

+ Pastor faz denúncia grave contra o Gideões e afirma que foi lesado

O pastor rejeitou o pedido do fiel, foi aí que ele sacou uma pistola e efetuou dois disparos, acertando a clavícula do braço esquerdo do pastor, que foi socorrido para o Hospital Geral de Luanda, no Kilamba Kiaxi, onde foi internado.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular