back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor faz denúncia grave contra o Gideões e afirma que foi lesado

Na última semana mais uma polêmica envolvendo o Congresso do Gideões veio a tona e tem causado muita discussão. Um pastor acabou denunciando algumas pessoas envolvidas no maior evento de missões do país.

Segundo o pastor Mauricio Ferreira de Almeida, ele está sendo lesado, pois foi cobrado a quantia de R$ 10 mil reais, para que ele pregasse no Congresso dos Gideões 2019. Mauricio, afirmou que pagou 5 mil de entrada, e agora não estão querendo devolver o seu dinheiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Thalles Roberto faz reflexão e toca o coração de cantor secular

O pastor disse que está sendo vítima de uma calúnia, e acusa um casal por nome de João e Márcia, que são próximos do pastor Silas de Souza, atual coordenador do Gideões.

Mauricio disse que vai procurar um advogado e entrar com um processo para ser ressarcido.  Segundo o que ele fala no áudio, essas pessoas estão tentando denegrir a sua imagem porque ele esteve na casa de uma mulher para fazer as unhas.

Independente do que aconteceu com o pastor, a denúncia revela algo muito grave, e que muitas pessoas já suspeitavam, que são vendidas as oportunidade para cantar ou pregar no congresso.

+ Álbum mais vendido de Laureite completa 20 anos de gravado

Com o pseudônimo de oferta, só prega e canta quem tem condições para pagar por sua apresentação. O pastor apresentou um documento onde comprova o pagamento da primeira parcela. Além disso, ele também mostrou uma foto reunido com o vice-presidente da entidade, pastor Hueslen Santos.

A denúncia abala ainda mais o congresso que já anda beirando a falência.

Assista o vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular