back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Profecia da morte de Damares e Aline Barros assusta o mundo gospel

Pode parecer fake news, mas na verdade o mundo gospel foi exposto recentemente a uma profecia de uma mulher que se apresentou como missionária, em um áudio que se espalhou pela web.

Nesse áudio, as cantoras gospel Damares e Aline Barros, são citadas como algumas das artistas que irão morrer em breve. A mulher diz que teve uma visão em que o Brasil mergulhava num profundo caos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela disse que viu o caixão com o nome Damares, e que também viu uma capela com o nome Damares. O áudio dessa profecia se espalhou rapidamente pela web, e você pode ouvir abaixo:

+ Cantora gospel assume “rixa” com Damares e polêmica vem à tona

Profecia sobre Aline Barros

A profécia sobre a morte de Aline Barros, no entanto, não foi em áudio, mas em texto. Ela foi publicada por uma pastora chamada Julia Nunes.

O modus operandi é o mesmo da profecia da morte de Damares,  em que a pessoa retrata um sonho e diz que viu um caixão com o nome da pessoa e etc. Leia:

Resumo

Essas profecias surgem de tempos em tempos, e da mesma forma que aparecem, vão embora. Geralmente nada acontece e ela nunca se cumpre, no entanto, muitas pessoas ainda continuam dando ouvidos a profecias como essa.

O que você acha? Você acredita?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular