back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Quase gospel, Nego do Borel realiza culto domestico e cantor gospel rouba a cena

Na tarde dessa terça-feira (2), o funkeiro conhecido como Nego do Borel, realizou um culto em sua casa com sua família e alguns amigos.

Para ministrar a palavra, o funkeiro convidou o pastor Victor Passos, da Igreja Lagoinha da Barra da Tijuca, e para cantar, Borel convidou o seu ídolo, o cantor gospel Mattos Nascimento, que foi a grande sensação do culto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ “O inimigo é o preconceito”, diz cantor gospel no Dia Mundial da Conscientização do Autismo

O funkeiro provou que era fã de uma das maiores referências da música cristã, e cantou todas as músicas de Mattos, até as mais antigas.

Mattos por sua vez deu um show de talento e simpatia. Alguns dos momentos do culto foram registrados pelo próprio funkeiro e publicado nos Stories do seu Instagram.

Mattos também fez algumas publicação relacionadas a sua ida à casa do funkeiro, e em uma delas ele escreveu:“Hoje foi uma tarde abençoada cultuando na casa do meu querido amigo @negodoborel Deus se fez presente. Me senti muito feliz em poder levar o louvor sobre a tua casa e tua vida. Te amo filhão”.

+ Pastor evangélico é agredido a golpes de facão por pregar a palavra de Deus

A publicação de Mattos rendeu muitos likes e recebeu vários comentários dos seus seguidores, que apoiaram e parabenizaram a atitude do cantor.

O convite para participar do culto doméstico aconteceu  há alguns meses, mas somente nesta terça o cantor gospel pode realizar o desejo do funkeiro.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular