back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

David Ellefson, baixista de rock famoso é consagrado a pastor

O baixista David Ellefson, da banda de heavy metal “Megadeth“, desde a sua conversão teve alguns avanços em sua caminhada. Essas progressões foram a verdadeira ponte para o seu testemunho impactante.

Entre todos os integrantes da banda, David assumiu um cargo elevado em uma congregação. Ele está presente na banda desde o ano de 1983 quando a mesma foi formada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Gabriela Rocha lança novo single e alcança novo recorde

Desde então, Ellefson só conheceu a Cristo logo depois de haver realizado um tratamento contra a dependência química, aos 25 anos.

Nesse ínterim, ele trouxe a existência na sua vida as tradições e as antigas raízes cristãs que seus familiares possuíam. Ao trazer para sua vida esses aspectos, o músico começou a frequentar a Shepherd of the Desert Lutheran Church.

Em 2000, eventualmente David entrou para um seminário teológico. Em conformidade, a ocorrência foi necessariamente uma evolução em sua vida cristã, o que contribuiu para a sua consagração como pastor atualmente.

Nesse meio tempo, hoje ele lidera uma igreja que nomeou como Mega Life. Segundo o líder religioso, o nome se trata parcialmente de uma brincadeira com a banda que ele é integrante, a Megadeth.

Porém além da brincadeira, o nome obrigatoriamente faz referência ao evangelho de João, que sob o mesmo ponto de vista entre seus capítulos faz menção sobre o verdadeiro foco do ladrão.

+Cantora gospel se declara para Roberta Miranda e dispara: “amor, sou toda você”

Ainda, ele explicou que o rock é uma forma de indignação contra as decisões que o mundo faz. Por isso, David destacou o fato dessa categoria de música nunca haver proporcionado á sociedade nenhum problema.

“O heavy metal nunca causou os problemas do mundo… apenas refletiu os problemas que já existem no mundo”, falou ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular