back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

O polêmico pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas Malafaia, foi um dos principais cabos de Bolsonaro. Silas, usou toda sua influência para fazer com que o seu presidente fosse eleito. Dessa forma, o reinado do Partido dos Trabalhadores (PT) iria desabar, e consequentemente enfraquecer.

Anteriormente, durante as eleições passadas, Silas Malafaia demonstrou ser um ferrenho apoiador de Bolsonaro. No entanto, o líder religioso sempre deixou claro que se o presidente deixasse de defender os princípios expostos por ele durante as eleições, ia se tornar alvo de suas críticas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Marco Feliciano quebra protocolo e pede impeachment de Mourão

Recentemente, Marco Feliciano, deputado federal pelo Podemos-SP, protocolou um pedido de impeachment contra Mourão. A sua atitude gerou muita polêmica e dividiu opiniões a respeito do assunto. Certamente que Silas não iria ficar de fora e deixar de se manifestar sobre o assunto.

Para Feliciano, que é um dos vice-líderes do governo no Congresso Nacional, Mourão tem “conduta indecorosa, desonrosa e indigna” e conspira contra o presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, o pastor Silas Malafaia discorda com Feliciano. Para ele, isso não contribui com o Governo, pelo contrário só enfraquece e desestabiliza.

Através do seu perfil do Twitter Silas expôs toda sua opinião sobre o pedido de Marco Feliciano. A princípio, Silas Malafaia qualificou a atitude do parlamentar como “estupidez”. Logo depois afirma, que tem posições contrárias a de Mourão, porém o impeachmente não ia causar efeito nenhum.

“QUE ESTUPIDEZ É ESSA! Pedir o impeachment de Mourão em nada contribui para o governo Bolsonaro, pelo contrário, desestabiliza o governo. Tenho feito críticas a Mourão e discordo de muitas de suas posturas, pedir impeachment dele não tem efeito nenhum, bobagem pura!”, escreveu.

Feliciano, Olavo de Carvalho e Silas Malafaia

No perfil do Instagram de Marco Feliciano, ele postou um vídeo entrevistando Olavo de Carvalho, um dos principais representantes do conservadorismo. Ele foi o principal responsável por impulsionar Feliciano a protocolar o pedido de impeachment. No entanto, quem nada gostou disso foi Silas que não teve medo de dizer o que pensa. O pastor insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de “Olavetes”.

“…Se ele continuar a fazer esse jogo de independência política em relação ao governo Bolsonaro, na reeleição, tira ele de vice, manda ele se candidatar a presidente para ver o pau que ele vai tomar. OLAVETES!Parem de fazer graça para o guru”, declarou

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular