back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Damares anuncia mais uma grande novidade com a Sony

A cantora gospel Damares conhecida pelo seu sucesso “Sabor de Mel”, está engajada em mais um novo projeto. A cantora que compõe a lista de artistas gospel da Sony Music. Ela decidiu compartilhar o início de uma nova fase na sua carreira.

Através do seu perfil do Instagram, a cantora gospel anunciou que o seu mais novo projeto musical deu mais um passo. Ao passo que as etapas se avançam, ela cada vez se sente mais ansiosa para saber o resultado do trabalho. De acordo com Damares, foram concluídas as etapas de audições.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após traição, Lauriete prepara vingança contra Magno Malta

O projeto contará com a produção do Melk Carvalhedo, que estará arranjando o novo repertório. Mauricio Soares, diretor da gravadora Sony, estava presente com a cantora. De acordo com ele, foi muito difícil escolher os singles, mas afirmou que muita música boa vem por aí.

“Essa espera vai ser mais do que recompensada. A maior dificuldade foi escolher as músicas, porque Deus não só nos presenteou com boas músicas, mas também com abundância. Então tem muita música, muita coisa legal…”, afirmou Mauricio.

Contudo, Damares diz que se sente privilegiada e feliz pela provisão e benção Divina. “Foram meses de intercessão ouvindo canções de todos os tipos, estilos e nos últimos dias Deus me surpreendeu muito com canções extraordinárias. Fico feliz pela providência de Deus”, disse a cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular