Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Música

Fim de rixa, após 4 anos Thalles Roberto e Cassiane fazem as pazes

Thalles Roberto foi o protagonista do maior escândalo de 2015, quando irritou a todos ao dizer que estava acima da média

Caio Rangel | Publicado em: 23/04/19 às 15:18 Atualizado em 23/04/2019 15:42
Fim de rixa, após 4 anos Thalles Roberto e Cassiane fazem as pazes

O cantor gospel  Thalles Roberto, foi o protagonista do maior escândalo gospel de 2015. Na época ele disse que estava “acima da média”, e que vivia entre “fracos”.

Logo depois das declarações o cantor perdeu a empatia dos evangélicos e muitos cantores gospel se sentiram ofendidos. Sob o mesmo ponto de vista, muitos artistas expressaram o seu repúdio a Thalles nas rede sociais.

+ Luto: Pastor e cantor gospel famoso morre após luta contra o câncer

A cantora gospel Cassiane, foi uma das artistas que usou suas redes sociais para criticar a atitude do cantor. logo após as declarações, Thalles perdeu a maioria das agendas e saiu do topo para o fundo do poço.

Apesar de ver sua carreira descendo pelo ralo o seu orgulho falou mais alto. Thalles não pediu perdão ou se retratou com seus fãs e companheiros de ministério, preferiu tentar a carreira internacional mas não obteve êxito.

Após dois anos, finalmente o cantor fez uma Live reconhecendo seu erro e pedindo perdão. Depois disso, ele retomou a carreira no Brasil, mas está longe de alcançar o sucesso que um dia teve.

Como aconteceu o encontro

Nessa segunda-feira (22),  Thalles esteve ministrando no mesmo evento que Cassiane, e ele aproveitou para publicar uma foto com ela.

Diante disso, centenas de internautas ficaram surpresos, pois a foto revela que não existe mais “rixa” entres eles. Nas redes sociais ouve discussão entre os seguidores que relembraram o caso de 2015.

+ Cantora gospel fala sobre sua separação e nega que houve traição

Finalmente o cantor está reconquistando o carinho dos colegas de trabalho, mais ainda longe de assumir o posto que um dia teve. Em síntese ele se auto declarou a melhor voz do Brasil, e foi desprezado por todos.

Resta saber se algum dia o cantor terá uma oportunidade na ADalpha, para esclarecer para todos que ambos liberaram o perdão.

 

Danielle Cristina: Álbum “Fidelidade” chega a 10 milhões nas plataformas digitais

O álbum foi lançado em 2009, mas ainda hoje faz muito sucesso como um dos melhores discos do segmento pentecostal.


Pastora é assassinada por ex-presidiário que ela estava evangelizando

O acusado tem uma extensa ficha criminal, e responde por diversos crimes.


Assembleia de Deus adia despedida do pastor Daniel Nunes

Segundo informações da denominação, o objetivo do culto é agradecer a Deus pela vida e pelo tempo de ministério do pastor.


Igreja evangélica causa polêmica ao anunciar rifa de espingarda calibre 12

Além da espingarda, um registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) também está sendo sorteado.


Leonardo Gonçalves diz que Bancada Evangélica poderá se aliar a Lula

O cantor gospel disse que a Bancada Evangélica é o "Centrão", e que ela irá se aliar ao "poder", independente de quem vença.