back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Fim de rixa, após 4 anos Thalles Roberto e Cassiane fazem as pazes

O cantor gospel  Thalles Roberto, foi o protagonista do maior escândalo gospel de 2015. Na época ele disse que estava “acima da média”, e que vivia entre “fracos”.

Logo depois das declarações o cantor perdeu a empatia dos evangélicos e muitos cantores gospel se sentiram ofendidos. Sob o mesmo ponto de vista, muitos artistas expressaram o seu repúdio a Thalles nas rede sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Pastor e cantor gospel famoso morre após luta contra o câncer

A cantora gospel Cassiane, foi uma das artistas que usou suas redes sociais para criticar a atitude do cantor. logo após as declarações, Thalles perdeu a maioria das agendas e saiu do topo para o fundo do poço.

Apesar de ver sua carreira descendo pelo ralo o seu orgulho falou mais alto. Thalles não pediu perdão ou se retratou com seus fãs e companheiros de ministério, preferiu tentar a carreira internacional mas não obteve êxito.

Após dois anos, finalmente o cantor fez uma Live reconhecendo seu erro e pedindo perdão. Depois disso, ele retomou a carreira no Brasil, mas está longe de alcançar o sucesso que um dia teve.

Como aconteceu o encontro

Nessa segunda-feira (22),  Thalles esteve ministrando no mesmo evento que Cassiane, e ele aproveitou para publicar uma foto com ela.

Diante disso, centenas de internautas ficaram surpresos, pois a foto revela que não existe mais “rixa” entres eles. Nas redes sociais ouve discussão entre os seguidores que relembraram o caso de 2015.

+ Cantora gospel fala sobre sua separação e nega que houve traição

Finalmente o cantor está reconquistando o carinho dos colegas de trabalho, mais ainda longe de assumir o posto que um dia teve. Em síntese ele se auto declarou a melhor voz do Brasil, e foi desprezado por todos.

Resta saber se algum dia o cantor terá uma oportunidade na ADalpha, para esclarecer para todos que ambos liberaram o perdão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular