back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Thalles Roberto faz reflexão e toca o coração de cantor secular

O cantor gospel Thalles Roberto, que está trabalhando fortemente para recuperar a fama e o carinho que o público gospel tinha por ele, emitiu através das suas redes sociais uma mensagem de reflexão. Só que o que o público não esperava é que a mensagem tocasse o coração de um famoso cantor do meio secular.

Em seu perfil do Instagram, Thalles publicou um vídeo onde ele passa uma mensagem bíblica durante o período de um minuto, que é o tempo máximo no Instagram para as publicações de vídeos. Esse tipo de postagem no perfil do cantor é frequente e ele intitulou como “Você tem um minuto?”, e todas tem o mesmo objetivo, que são as mensagens reflexivas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Conheça a nova estratégia de Eli Soares para liderar o mercado da música gospel

O assunto abordado no vídeo tinha o segundo tema “Deus acredita muito mais em você do que você mesmo”. Durante a reprodução, o artista falou sobre como Deus tem a certeza do sucesso de todos os seus filhos, e que sempre o problema, em não alcançar determinado objetivo, está no próprio ser humano.

Para a surpresa da maioria dos seguidores, a mensagem tocou o coração do cantor Léo Santana, um dos maiores nomes da música baiana. Léo Santana comentou a postagem com um simples ‘amém’, mas foi o suficiente pra ganhar o carinho do público.

“@leosantana Jesus te ama”, comentou um seguidor ao perceber que o cantor foi tocado pela reflexão de Thalles Roberto.

Confira a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Você tem um minuto ? MARQUE SEUS AMIGOS #vocetemumminuto #Dos3 #seanllenosdelespiritusanto

Uma publicação compartilhada por Thalles Roberto (@thallesrobertoo) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular