Na tarde desta quarta-feira (24), o ministério Trazendo a Arca anunciou que irá dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Segundo um post publicado nas redes sociais, a banda só se apresenta esse ano.
Diante disso, a banda vai rodar o Brasil e alguns países com a “Turnê Sexto Passo”. Portanto esse é o nome dado para turnê de despedida da banda.
+ Exclusivo: Revelada doença misteriosa da cantora gospel Mara Lima
Durante 16 anos o Trazendo a Arca escreveu seu nome na música cristã, e foi um dos principais grupos de música gospel no Brasil. Nesse ínterim foram lançadas várias músicas que se tornaram hits nas igrejas.
Em 2012 a banda sofreu uma grande perda com a saída do cantor gospel Davi Sacer. Diante disso o grupo lutou para se manter competitivo no mercado e fez muito sucesso com o “DVD Live In Orlando”.
Logo depois outro membro importante deixou o grupo, o tecladista Ronald Fonseca. O músico era peça fundamental na banda pois era um dos principais compositores.
Os fãs da Banda ficaram surpresos e triste com a publicação, mas com a certeza que um dia eles voltarão.
O primeiro show da turnê de despedida aconteceu na última segunda-feira 22 de abril na Igreja Batista Atitude (RJ).
+ Fim de rixa, após 4 anos Thalles Roberto e Cassiane fazem as pazes
Em resumo várias fotos estão sendo publicadas nas redes sociais do Trazendo a Arca. Acompanhado do seguinte texto.
“Após 16 anos ininterruptos na estrada, pelo Brasil e fora dele também, entendemos que precisamos ter um tempo para o reabastecimento, descanso e atualizações. Durante o ano de 2019 vamos rodar o Brasil e também alguns países com a “Turnê Sexto Passo”. Turnê de despedida para entrarmos em um período sabático de tempo ainda indeterminado”.