Urgente: Baterista incendeia igrejas e assalta automóvel

O caso ocorreu no mês de Março, porém o criminoso só foi detido na última quarta-feira (03), uma das igrejas ficaram totalmente destruída


2 anos atrás | Micael Batista



Baterista ateia fogo em igrejas e assalta carro (REPRODUÇÃO)

O baterista de black metal, Jacob Lowenstein, de 28 anos, foi preso na Nova Zelândia. Ele irá responder por incendiar duas igrejas de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias.

Os casos aconteceram no mês de março, mas o criminoso só foi detido durante a manhã da última quarta-feira (03). A prisão aconteceu na cidade de Christchurch que eventualmente o criminoso, responderá por uma outra ação.

+Ludmila Ferber realiza nova tomografia e resultado surpreende

Nesse meio tempo, segundo o jornal NZ Herald, Jacob ainda furtou um automóvel. A notícia que foi divulgada, informou que o primeiro incêndio aconteceu no dia 11 de março, e o segundo no dia 13 do mesmo mês.

Com os danos do fogo, uma das igrejas não ficou totalmente destruída, mais a outra porém, terá que ser demolida e reconstruída.

Vale ressaltar ainda, que a mesma cidade que ocorreu esse caso de incêndio, tem ocorrido diversos ataques contra aqueles fiéis. Eles, São perseguidos diariamente principalmente por essas pessoas adeptos dessa categoria musical.

+Eli Soares aparece com mudança radical e segredo é revelado

A cidade tem passado por momentos de tensão, pois no dia 15 de março, houve um atentado contra os muçulmanos. O autor do massacre, Brenton Tarrant foi detido no mesmo dia, e será submetido á um exame psicológico.

Na ocasião do ocorrido, 100 pessoas ficaram debilitadas e impossibilitadas de saírem de seu estado físico. Entre essas pessoas, 50 vieram á óbito e 50 ficaram feridas no ataque.

Após o ataque, o país estuda a possibilidade de mudar a lei para proibir o uso de armas militares semiautomáticas e fuzis de assalto.




publicidade

Mais artigos

Andressa Urach diz que pensa em se matar

A notícia não é bem surpresa para os que a cercam. Amigos estão preocupados com a modelo, e temem que ele mergulhe numa profunda depressão depois de ter saído da Igreja Universal.


Flordelis cara a cara com a juíza

Ela não falou com a imprensa, mas seu advogado Anderson Rollemberg, voltou a defender sua inocência.


Pastor insinua que “mulher que usa cabelo curto é prostituta” durante pregação

Ele também diz em um trecho da pregação, que nos anos 1950, nem as prostitutas se vestiam como as mulheres da igreja se vestem hoje.


Quem vai sentar na cadeira do Antônio Dionízio?

Após 22 anos a COMADEMS realizará eleição para a escolha de um novo presidente.


Assembleia de Deus apoia candidato do PT no 2º turno

Sem citar o partido a que o candidato é filiado, o bispo diz apenas que o número dele é 13.


Os 7 demônios de Andressa Urach

Desde que saiu da igreja e decidiu pedir todas as ofertas que deu lá, ela começou a se comportar de maneira estranha.


Carlinhos Maia grava vídeo ouvindo Kemilly Santos

A cantora gospel publicou o vídeo em suas redes sociais


Covid-19 causa cancelamento da gravação do DVD de J. Neto

O comunicado foi feito pelo próprio artista e compartilhado nas redes sociais.


Damares renova contrato com a Sony

Ela agradeceu a todo o apoio que recebeu nos últimos 10 anos de Sony Music, e se disse desafiada ao novo formato de música digital.


O novo crime de Flordelis

Segundo foi amplamente divulgado esse fim de semana pela midia, Flordelis usou mais de R$93 mil do CEAP (Conta para Exercício da Atividade Parlamentar), para pagar a uma empresa que gerencia suas redes sociais.