back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Luxuoso jatinho de Valdemiro Santigo surpreende fiéis

Em visita ao estado de Minas Gerais, o apóstolo Valdemiro Santiago foi flagrado chagando em seu jatinho particular. De acordo com um post do bispo Josivaldo Batista, é possível ver o jatinho do religioso taxiando na pista.

Logo depois, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, é recebido por fiéis que aglomeram a porta de entrada.  Ao descer da aeronave seu fiel escudeiro Josivaldo abraça o religioso e trata de carregar suas malas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Conheça Kaê Nascimento, o produtor musical que conquistou a Europa

Atualmente veio a tona que Valdemiro tinha uma coleção de aviões. A revelação aconteceu durante uma entrevista a um jornalista dinamarquês, que veio ao Brasil especialmente para entrevista-lo.

Segundo informação, o religioso está entre os mais ricos do Brasil, e tem seu próprio Hangar. Diante disso ele se destaca com uma frota de 6 aviões.

Questionado pelo repórter se os aviões pertenciam a ele, rapidamente se esquivou e disse que pertencia a igreja.

Vale lembrar que o líder religioso costuma fazer campanhas para arrecadar dinheiro, e alega que a igreja está passando por problemas financeiros.

Ex-pastor da Mundial faz denúncia

Recentemente voltou a ser compartilhado nas redes sociais um vídeo polêmico. Em resumo um suposto pastor da Igreja Mundial, denuncia que estaria vivendo em situações precárias.

+ Congresso Internacional dos Gideões dá início a sua 37ª edição

Mediante o exporto, o vídeo retrata as condições sub humanas que um pastor da Mundial estaria vivendo no Paraná. No entanto o pastor diz que está se desligando do ministério pois a igreja não pagou o aluguel do templo e nem da casa pastoral. Na realidade o pastor foi despejado por falta de pagamento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular