Polêmicas

Vaza vídeo intimo da suposta namorada do pastor Leonardo Sale

O pastor é conhecido por sua forma controversa de ministrar e fazer revelações proféticas.

Micael Batista | Publicado em: 15/04/19 às 23:42 Atualizado em 15/04/2019 23:50
Vaza vídeo intimo da suposta namorada do pastor Leonardo Sale
Pastor Leonardo Sale

Desde o início do ano, um boato se espalhou em sites de notícias gospel, tabloides de fofoca, envolvendo o pastor Leonardo Sale.

O pastor é conhecido por sua forma controversa de ministrar e fazer revelações proféticas.  Ele ficou ainda mais popular quando a mídia passou a divulgar que Sale estava namorando com a MC Pocahontas.

A funkeira é uma das mais populares no seu segmento atualmente, e o burburinho rapidamente ganhou a TV. O pastor acabou indo para o palco do Super Pop com Luciana Gimenes.

Apesar de o pastor negar o caso com a funkeira, a imprensa estava convencida de que eles estavam juntos sim.

Pocahontas  acabou indo a um culto na igreja de Leonardo Sale, e os encontros entre os dois se intensificaram desde então.

No entanto, desde a última semana, a suposta namorada do pastor Leonardo Sale, busca uma forma de se livrar de um problema que afeta sua carreira.

A funkeira teve um vídeo íntimo publicado em um site de conteúdo adulto. Nas imagens, ela aprece dançando e fazendo striptease.

Em um determinado momento, ela tira toda a roupa, e continua dançando.

Não precisamos dizer que o vídeo se tornou viral, né? A artista tem procurado evitar sair de casa desde então e parece estar se isolando, apresentando sinais de depressão.

Como resultado, ela recebe o apoio de amigos, e há quem garanta que Leonardo Sale segue próximo a ela, orando e lhe passando apoio.

Namorada do pastor ou não, o fato é que ela parece confiar bastante nele, e pelo menos uma relação de amizade  se tornou real.

A casa caiu: Pastor Silas Malafaia desmascara Leonardo Sale

O pastor Silas Malafaia, líder e fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), fez uma dura exortação no culto de ceia desta domingo (10), em sua igreja.

Sem citar nomes, Malafaia desmascarou um pastor famosinho no Rio de Janeiro, conhecido por entregar profecias e revelações.

“Tem um aqui no Rio de Janeiro, que ele dirige uma igreja e é separado da mulher. A mulher dele dirige uma igreja na baixada, oh! é assim de gente!” Quem acompanha o meio gospel no Rio de Janeiro, sabe que o pastor Silas Malafaia estava se referindo ao dito pastor Leonardo Sale, da IPTM “Igreja Pentecostal Templo de Milagres”.

E Malafaia continuou: “Ai, esse picareta chega na igreja e diz; Meus irmão é muita revelação, hoje, tem muita, mas pra eu começar a revelar, eu quero 10 pessoas aqui com mil reais. Aparece trinta, quarenta!”

+ Samuel Mariano e Nani Azevedo “batem boca” na web

Assista:

Leoanrdo Sale ficou ainda mais popular recentemente, depois que rumores apontaram que ele estaria namorando a MC Pocahontas.

O dito pastor costuma postar fotos ostentando nas redes sociais e lives com revelações pelo Facebook.

 

Filha do cantor gospel Waguinho diz que ele é ausente e atrasa pensão

Stephanie Gomes também disse que se sente desprezada por Waguinho e que ele chega a ficar até três meses sem pagar sua pensão.


Flordelis quer perdão de pastor que ela encomendou a morte

Uma testemunha revelou à promotoria que Flordelis também havia encomendado a morte de Jorginho de Xerém.


Esposo “traído” dispara contra Samuel Mariano: “Seja homem, seu muleque”

Paulo Henrique, esposo da diaconisa Monalisa, suposta amante do cantor gospel, voltou a confrontar Mariano nas redes sociais.


Após 7 de setembro, rejeição de evangélicos a Bolsonaro aumenta, diz pastor

Segundo o pastor Luis Sabanay, a debandada evangélica começou já no primeiro ano do mandato do presidente e aumentou após os atos do Dia da Independência.


Missionário alagoano morre de Covid após visita ao Brasil

O pastor de 56 anos, que estava em missão na Bolívia, foi diagnosticado com Covid-19 poucos dias depois que chegou ao Brasil para visitar a família.