back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Violência: Homem é preso após agredir e ameaçar ex-mulher durante culto

No último domingo (7) um caso de violência foi registrado. Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-mulher, de 37 anos. O caso aconteceu durante um culto de uma igreja evangélica na cidade de Auriflama, interior de São Paulo.

Segundo a PM, o suspeito entrou no local, sentou ao lado da vítima e pediu para que ela saísse da igreja. Como ela se recusou, o homem a ameaçou e começou a feri-la nos braços e mãos usando uma chave de carro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Trágico acidente em igreja evangélica mata criança de 5 anos

Fiéis da igreja e que conheciam o histórico do casal perceberam o que estava acontecendo e acionaram a polícia.

Quando os militares chegaram ao local, o culto já tinha acabado e o casal estava nos fundos da igreja. Ao ver os policiais, o suspeito tentou tirar uma faca da cintura, mas foi contido. A equipe precisou usar gás de pimenta.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi algemado e levado à delegacia, onde ficou preso até essa segunda (8). Logo depois, o mesmo pagou R$ 800 de fiança e foi liberado durante audiência de custódia.

De acordo com a polícia, essa foi a oitava vez nos últimos dias que a polícia registra ocorrência envolvendo o casal. A última foi registrada no sábado (6), quando ele a teria ameaçado de agredi-la.

Nesta segunda-feira (8), o juiz deferiu o pedido de liminar de medida protetiva em favor mulher. No documento, o ex-marido deve ficar em uma distância de pelo menos 300 metros dela.

Violência contra a mulher:

O número de mulheres que sofreram espancamento é assustador (1,6 milhão). Todos esses dados remetem à violência doméstica: 76,4% das mulheres conheciam o autor da violência. Sobretudo, a maioria das ocorrências acontecem em casa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular