O apresentador e dançarino gospel Yudi Tamashiro, 26, precisou se afastar da dança após um incidente. Logo após o ocorrido ele mesmo publicou um foto em suas redes sociais andando de moletas.
Nesse ínterim ele afirmou que sente dor 24h por dia. O motivo é por ter inflamado o nervo ciático ao ter exagerado nos exercícios.
Segundo Yudi, ele chegou a passar uma semana sem andar, portanto apesar da dor estava começando a se movimentar sem a muleta, apesar da dor.
+ Gabriela Rocha deixa escapar novo clipe e frustra mundo gospel
O nervo ciático (ou isquiático) é o mais longo e espesso do corpo humano. Ele passa pela lombar, bacia, coxa e segue até os pés. “O nervo ciático controla as articulações do quadril, joelho e tornozelo e está relacionado aos movimentos das coxas, pernas, tornozelos e dedos dos pés, além da sensibilidade nestas regiões”, explica especialistas.
Tamashiro que já participou de vários clipes gospel com suas performances, afirmou que daqui a um mês voltará a dançar. Em conclusão ele exaltou a sua fé e força de vontade, pois falaram que ele não conseguirá mais dançar.
Mediante ao exposto Yudi Tamashiro gravou o vídeo como uma forma de recado para os críticos. Portanto ele fez questão de dar alguns passos sem ajuda das moletas.
+Pacto: Edir Macedo, Márcio Valadão e Estevam Hernandes, saiba mais