back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

Um vídeo muito engraçado tem circulado pelas redes sociais, tirando a gargalhada de quem o assiste. A reprodução, apesar de ter um tom humorístico, escandalizou muitos cristãos do nosso país pelo conteúdo exposto. O principal assunto abordado trata-se de produtos eróticos para evangélicos brasileiros.

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais, mais conhecidos pela população como ‘Sex Shop’. No entanto, o tema proposto é considerado por muito conservadores como algo profano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Alessandra Seitz (Reprodução)
Alessandra Seitz (Reprodução)

+ Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

O pastor Cláudio Duarte já comentou em uma de suas palestras que não considera o comércio ou o uso dessas mercadorias como pecado. Entretanto, cabe ao evangélico ter a consciência de que produto deve, ou não, ser utilizado.

De acordo com o pastor, a mulher pode apresentar, às vezes, uma alteração hormonal. Neste caso, um lubrificante pode ser perfeitamente aceitável. “Até usar uma fantasia não tem nada demais. O problema é que o desejo pelo corpo do conjugue deve vir em primazia”, afirmou o líder religioso.

No vídeo, Alessandra Seitz é entrevistada pela “Miss Bumbum evangélica”, Rebeka Francis. Na reprodução, ainda é possível perceber alguns produtos como: vibradores líquidos e excitantes femininos.

Confira o vídeo:

Contudo, é notável que ainda há tabus a serem quebrados quando o assunto é “intimidade”. E você o que pensa sobre o uso de produtos que podem apimentar ainda mais a relação com o parceiro?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular