back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Adolescente é agredida em terminal por pregar a palavra de Deus

Um vídeo tem circulado na internet e causado muita revolta a quem o assiste. Pois, uma menina de 15 anos foi empurrada enquanto pregava sobre Deus à algumas pessoas no Terminal Nova Bahia. O caso de agressão foi registrado em Campo Grande na última terça-feira (28).

Ela falava sobre uma mensagem religiosa junto com uma amiga, também adolescente, quando o agressor se levantou e a deu um empurrão. Os pais da vítima estavam no local com ela e filmaram a agressão. Portanto, a menina aparece abalada e muito nervosa depois.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor renomado é denunciado por agressão a mulheres e crianças 

O vídeo foi publicado no Facebook e a mãe da adolescente, Vani Garcia da Silva, de 41 anos, se mostrou muito triste com o ocorrido. Ela afirmou que registraram um boletim de ocorrência.

“Estou aqui para expressar minha indignação e tristeza por pessoas que não ouvem a palavra de Deus. Tudo bem, não é obrigado a ouvir, mas não se faz isso com alguém que leva a Palavra. Minha filha hoje foi evangelizar no terminal Nova Bahia junto com uma amiguinha bem de manhãzinha. Que Deus tenha misericórdia desse rapaz – declarou.

Confira o vídeo:

Pastor é agredido por pregar a palavra de Deus

Cada vez mais está difícil pregar livremente sobre a palavra de Deus pelas ruas. Um caso de violência foi registrado nesta segunda-feira (1), quando um homem, de 35 anos, foi agredido a golpes de facão por pregar a palavra de Deus em um semáforo no cruzamento das Avenidas Imigrantes com Lauro Sodré, em Porto Velho, capital de Rondonia. O suspeito, Admilson Roberto, de 54 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações coletadas do site Rondonia Ao Vivo, populares detiveram o suspeito e acionaram a Polícia Militar. De acordo com o depoimento da vítima, ela estava pregando a palavra de Deus no semáforo, quando o suspeito chegou e começou a dizer: “Você está vendendo a palavra do senhor e isso é errado”.

+ Pastor é baleado por membro que foi impedido de pregar

Não satisfeito, Admilson com um facão surpreendeu a vítima por trás e aplicou vários golpes. A vítima agiu rápido e conseguiu se esquivar dos golpes nas costas, mas ainda assim foi ferida no rosto, causando um pequeno corte.

Admilson recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular