Os últimos meses estão sendo de lançamentos e novidades na música gospel. Praticamente toda semana algum artista lança um single e também um clipe.
Com a ascensão do worship nas igrejas, os cantores estão migrando para este estilo musical que já se tornou uma febre no Brasil. Entretanto, duas maiores cantoras gospel do Brasil estrearam recentemente um single no mesmo dia.
+ Pastor famoso é “denunciado” por realizar falsas advinhações
Trata-se das cantoras Aline Barros e Fernanda Brum, que também aderiram ao novo estilo. Brum, foi a vencedora do Grammy Latino 2018, enquanto Aline que já venceu diversas vezes, nem sequer foi indicada.
De acordo com informações, a lista dos indicados é feita pela própria MK, e como Aline Barros não faz mais parte do cast da gravadora, o fato chamou a atenção dos internautas.
No último dia 29 de abril, Fernanda Brum lançou o clipe da música “És Real pra Mim”. Logo depois, no dia 3 de maio, exatamente quatro dias depois, Aline Barros lançou o clipe de “Autor da Vida”.
O troco
Entretanto, vale ressaltar que, Fernanda divulga seus clipes pelo canal da MK, que tem mais de 7 milhões de inscritos. Apesar do alcance que o canal da gravadora possui e de ter muitos meios para divulgar seus artistas, nada disso foi suficiente.
Aline Barros publicou o clipe em seu próprio canal, que tem cerca de 1 milhão de inscritos. Embora possua apenas 15% de inscritos comparado a MK, Aline conseguiu ultrapassar Brum em views no Youtube.
+ Novo clipe de Ton Carfi terá participação de Jonathan Bastos
Enquanto o single “És Real pra Mim” de Brum tem pouco mais de 500 mil visualizações, a canção “Autor da Vida” de Aline Barros caminha para os 700 mil visualizações.
Portanto, tudo leva a crer que até o início da semana Aline Barros ultrapasse a marca de 1 milhão de views no Youtube. Enquanto isso, Fernanda Brum fica mais distante a cada dia, mesmo com todo marketing de sua gravadora.
Em resumo essa não é a primeira vez que as cantoras lançam singles simultaneamente. E mais uma vez, a pastora Fernanda Brum acabou levando a pior.
Assista a “Autor da Vida”
Assista a “Es Real pra Mim”