back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros terá participação em novo clipe de Ton Carfi

A cantora gospel Aline Barros publicou em seu perfil do Instagram uma foto anunciando um novo projeto musical. Desta vez, a cantora participará de um clipe do cantor gospel Ton Carfi, que faz parte do projeto “Ton Convida”.

Aline compartilhou com os seus seguidores a notícia de que faltam apenas 3 dias para o lançamento. De acordo com suas palavras, ela aguarda ansiosamente para constatar o quanto o clipe ficou bom. A cantora está fazendo muito sucesso com seu single mais recente, “Autor da Vida”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Carlinhos Maia evangélico? Qual será sua denominação?

Além disso, a artista também fez questão de interagir com os seus seguidores, perguntando a eles sobre o lançamento. “Faltam só 3 dias para esse lançamento lindo que tive a honra de participar com o @toncarfi!! Quem aí tá ansioso pra ouvir também?“, escreveu Aline Barros.

Seus seguidores amaram a notícia, e logo comentaram sobre o lançamento. Outrossim,também comentaram sobre os dois artistas cantarem juntos.

“Dois talentos incríveis da música Gospel que sempre admirei!! Que alegria vê os dois em um dueto! TOP do Céu “, escreveu um seguidor sobre a dulpa.

Apesar de que o projeto seja de Ton Carfi, a música gravada pertence a um outro cantor gospel. Estamos falando de Junior Borges, que compôs a música “Pai Presente” e que está sendo usada no projeto dos famosos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular