A cantora gospel Aline Barros foi uma das atrações do último domingo (19) da Virada Cultural em São Paulo. Portanto ao dar uma entrevista para o canal Globo News sobre a sua participação no festival, ela causou polêmica.
No entanto, a cantora pediu para platéia, que gritava palavras ofensivas contra o presidente Jair Bolsonaro, fazer silêncio. Porém nas redes sociais a atitude da cantora foi reprovada pelos internautas.
+ Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido
“Outra defensora do Bozo”, escreveu um internauta. “Os xingamentos incomodam mais do que as atrocidades. Acorda, Brasil”, disse outro. “A voz do povo é a voz de Deus. Amém?”, indagou um terceiro
Contudo é importante destacar que, como a maioria dos evangélicos, Aline Barros demostrou seu apoio a Bolsonaro nas eleições de 2018.
Entretanto, em suas redes sociais Aline não compartilhou a sua entrevista, apenas alguns trechos de sua apresentação.
Aline Barros rompe amizade de anos com cantora gospel e fãs questionam o que houve
Aline Barros é desde sempre, uma das queridinhas da música gospel, isso todo mundo sabe. No entanto, o que pouca gente tem observado, é a quantidade de pessoas de quem a artista tem se afastado.
Dessa vez, a cantora decidiu parar de seguir a, também cantora gospel, Pamela. As artistas deixaram de se seguir no Instagram, e os fãs, claro, logo perceberam.
Não ficou claro o que aconteceu entre as artistas e os seguidores buscam uma resposta.
Na realidade, a maior parte dos artistas que a Aline Barros segue no Instagram, está ligada a música secular ou não são artistas cristãos. Aline Barros também deixou de seguir Fernanda Brum, o que é muito estranho já que elas eram grandes amigas.
Porque será que a cantora gospel tem se afastado das amigas e está deixando de segui-las nas redes sociais?