back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Cantor Eliezer Rosa é internado com problemas cardíacos

O pastor e cantor gospel Eliezer Rosa, é um dos maiores cantores da música evangélica e sacra em atividade no Brasil. No entanto, ele está passando por um momento muito delicado de sua vida.

Eliezer se encontra internado a vários dias em um hospital de Recife (PE), com problemas no coração. A situação preocupa familiares e admiradores do cantor, que é um verdadeiro ícone da música cristã.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Leonardo Sale convida padre para pregar em sua igreja e surpreende fiéis

Atualmente ele está com 72 anos de idade, e muitos temem que ele não resista a enfermidade. A notícia sobre o internamento do cantor Eliezer Rosa, foi divulgada através do Facebook oficial do cantor.

De acordo com o último post, o estado de saúde dele é estável, porém sem previsão para alta. Eliezer Rosa é considerado um patrimônio vivo da Assembleia de Deus e uma das vozes mais conhecidas dos pentecostais.

O cantor é uma das referências da música sacra, e fez muito sucesso principalmente nas décadas de 70 e 80. Eliezer começou a cantar aos 10 anos de idade em um coral da igreja e não parou mais.

+ Helena Tannure quebra o silêncio após acusação e aponta o culpado

Autor de diversas canções, destacamos algumas como: Homem de Branco, Renovação, Juízo Final, Fica Comigo, entre outras.

Para alívio dos familiares e admiradores, o próprio pastor divulgou uma nota em seu Facebook nas primeiras horas da manhã de hoje (02 de maio). Em síntese ele pediu oração e disse que crer no milagre.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular