back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

Nesta quinta-feira (17), a apresentadora e cantora evangélica Mara Maravilhasurpreendeu seus seguidores nas redes sociais. Mara publicou um slide de fotos onde aparece vestida de noiva ao lado do seu companheiro.

A cantora vive sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve. Portanto, desta vez o que chamou a atenção foi a diferença de idade da artista em relação ao seu noivo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Toda elegante e bem decotada ao lado do noivo Gabriel Torres, que é 22 anos mais novo do que ela, a artista do SBT arrasou no clique feito durante um ensaio fotográfico com o tema de casamento. “O amor é o mais importante”, declarou.

“Amar e ser amada é passar esse amor para todo mundo”, postou a baiana de 51 anos. Logo após a publicação centenas de pessoas elogiaram a cantora, enquanto alguns a criticaram por ela ser bem mais velha.

Vale lembrar que Mara namora com Gabriel há alguns anos e nunca escondeu o seu desejo de casar com o jovem. No entanto, uma festa organizada pelo programa “Fábrica de Casamentos” também não está descartada pelo casal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O amor é o mais importante, amar e ser amada e passar esse amor pra todo mundo!!! #deuseamor

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Mara Maravilha desabafa e manda recado: “Sou crente, não sou demente”

A apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha em uma entrevista a Cátia Fonseca, quebrou o silêncio e não perdoou ninguém.

Sempre polêmica, Mara ainda falou sobre antigas desavenças e disse quem curte e quem não curte na TV. Logo depois, também foi questionada sobre “cura gay” e afirmou: “Eu não sou homofóbica. Eu sou hétero. Cada um escolhe o que quer ser”.

Personagem de uma de suas mais recentes intrigas, Leo Dias também foi pauta da entrevista, o que rendeu trocas de gentilezas por parte da Mara.

+ Jovem desaparece após pegar carona com pastor

“Fiquei sabendo que ele veio ao seu programa e disse que desejava que eu fosse feliz, por esse motivo, agora eu desejo que ele realmente seja ‘maravilha”, afirmou.

No entanto, quando perguntada sobre as polêmicas ela disse: “Eu vim de programa infantil, que pra mim é a melhor coisa do mundo. Me converti e hoje as pessoas veem que eu sou um ser humano. Eu sou crente, não sou demente”.

Contudo, Mara abriu o jogo e disse que se surpreendeu com sua saída do Programa do Ratinho. “Estava amando, me divertindo, do nada me tiraram. Em uma época em que eu precisava muito.”

Atualmente com 51 anos, ela participa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”. Ao mesmo tempo vem tendo seu nome cogitado para retornar à apresentação do “Fofocalizando”. “Eu obedeço a ordens”, despista, ao ser questionada sobre a possibilidade.

+ Sem pudor, cantora gospel publica foto quase nua durante show

Em conclusão, a artista que é evangélica da Igreja Universal, é uma das personalidades mais polêmicas da televisão brasileira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular