back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Morre irmão de uma das maiores cantoras gospel do Brasil

No final desse domingo (12), um trágico acidente ceifou a vida de  Alan Cerqueira. Ele era irmão da cantora gospel Denise Cerqueira, que também faleceu em um grave acidente automobilístico em 1999.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Semelhantemente, quase 20 anos após a morte da cantora gospel, agora seu irmão morre sobre as mesmas circunstâncias. Segundo informações Alan sofreu um grave acidente de moto e não resistiu, faleceu ainda no local.

Portanto, através do Facebook o cantor gospel David Cerqueira, filho de Denise, lamentou a morte do tio.

+ Wesley Safadão nega deixar carreira e entristece evangélicos

“Meu querido Tio Alan Cerqueira , infelizmente nos deixou no final desse domingo num trágico acidente. Peço as orações de todos, especialmente por minha querida vozinha Ilza Cerqueira . Estamos todos abalados! Pedindo a Deus que nos conforte”, escreveu David.

A família Cerqueira está de luto e lamenta a morte de mais um ente querido. A mãe de Alan, dona IIza Cerqueira também usou o Facebook para informar sobre a morte do filho e pedir orações.

Contudo isso, vários internautas deixaram mensagens de apoios e prestaram solidariedade a família.

+ Vídeo: durante culto, pastor canta “É o Amor!” e fiéis tomam atitude

Por ironia do destino, dona IIza irá enterrar o seu segundo filho que morreu de maneira trágica. Alan Cerqueira residia em Niterói (RJ).

Por enquanto ainda não foi divulgado o horário e o local do sepultamento. Parentes e amigos ainda estão em choque com o fato e manifestaram seus sentimentos nas redes sociais.

Veja foto da cantora gospel Denise Cerqueira

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular