back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Gabi Sampaio comemora marca histórica e encanta mundo gospel

A cantora gospel Gabi Sampaio comemorou, rencentemente, uma grande marca histórica em sua carreira. A artista já tem uma longa estrada com a música, e vem ganhando cada vez mais notoriedade. Além disso, Gabi faz parte do rico casting de artistas da gravadora Sony Music.

Através do seu perfil do Instagram, a artista foi a responsável em divulgar para os seus seguidores que bateu 1 milhão de visualizações  em um vídeo. A reprodução trata-se de um clipe de um single de sua autoria intitulado “Bom Perfume”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Leonardo Sale  convida padre para pregar em sua igreja e surpreende fiéis

Logo depois, após a publicação da foto os fãs da cantora afirmaram ter amado aquela notícia. Além disso, todos torcem para que o clipe ultrapasse a marca de 2 milhões de views.

“Parabéns Gabi, amo sua vida e ministério e sou muito abençoada através desta canção em meus devocionais! E que venham os 2 milhões”, escreveu uma seguidora da cantora gospel.

Além disso, a cantora ainda fez questão de divulgar que outro clipe, dessa vez da música “Na Terra Como No Céu”, também está fazendo sucesso. Este clipe é um recente trabalho que foi lançado no começo deste ano. Em pouquíssimos meses, a reprodução já alcançou mais de 750 mil visualizações.

Gabi Sampaio e sua carreira

No final de 2017 Gabi lançou 2 singles, o primeiro, a música “Lindo és” que é versão de sua autoria e que hoje tem ecoado por todo Brasil, e o segundo, “Rei do meu coração” que tem conquistado adoradores por todo país. Em 2015, Gabi Sampaio lançou seu primeiro CD, “Teus Caminhos”, com produção independente.

Gabi Sampaio é membro da Igreja Batista da Lagoinha e conhecida por suas ministrações que tem movido os corações através de sua música. A cantora estudou na Academia de Música do IHOPU – International House of Prayer University em Kansas City – EUA.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular