Ícone do site Fuxico Gospel

Ex-cantora gospel revela porque abandonou carreira e virou atriz pornô

Cantora gospel (Reprodução)

Cantora gospel (Reprodução)

Nos últimos meses uma notícia chocou o mundo gospel e deixou os evangélicos surpresos. Segundo um site de notícias, a ex- cantora gospel Franciele Taina Weirich mudou radicalmente de vida.

Franciele deixou a música gospel e agora é garota de programa. Seu caso chama a atenção de modo especial porque ela era cantora evangélica mas resolveu mudar radicalmente de vida.

+ Midian Lima surpreende e faz convite inusitado a cantora de brega

Um outro fato que também chama atenção é que a ex-cantora é casada, e mesmo assim não importa de assumir que tem uma nova ‘profissão’. No entanto, vídeos proibidos da jovem circulam em grupos de WhatsApp e algumas pessoas acreditam que as imagens tenham sido gravadas quando estava com o marido e não um cliente.

Segundo o site, a ex-cantora gospel teria entrado em contato e revelado que de fato era evangélica. Entretanto, muitas coisas aconteceram em sua vida. De acordo com o relato, ela afirmou que enfrentou uma tentativa de homicídio por parte do ex-marido enquanto ainda estava grávida.

A confissão e o motivo

Segundo a cantora, após ter sobrevivido a tentativa de assassinato ela deixou a igreja há mais de 3 anos. Entretanto, Franciele não citou o nome do seu novo companheiro, mas garantiu que está feliz.

Em resumo, o que não passava de especulações nas redes sociais, foi confirmado pela própria cantora. Diante disso, Franciele assume que se sustenta fazendo programas.

“Já é a pergunta que todos esperam resposta, sim faço programa sim, não pra sobreviver como foi dito faço porque é meu trabalho. Amo meu marido filhos e família e não deixo de respeitar eles, nem troco o amor deles pelo dinheiro que ganho”.

+ Membro da família Valadão é internado às pressas após sofrer acidente

Continuou: “Muitas pessoas me julgam mas não estiveram em meu lugar nas dificuldades. Mas Deus sim estava comigo ate quando quiseram tirar minha vida e de meu filho. Ele está no meu coração, em minha vida e de minha família. Amo tudo isso. É meu trabalho, também me sinto feliz sendo quem sou, não quem os outros querem que eu seja”, concluiu Franciele Taina.

Assista ao clipe.

Sair da versão mobile