back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Bomba: Cantora gospel perde canal no Youtube e se desespera

A cantora gospel Mariana Valadão entrou em desespero na semana anterior ao anunciar que havia perdido sua conta no YouTube. A artista é dona de um grande sucesso, resultado de seus trabalhos musicais e do seu sobrenome famoso.

Através do seu perfil do Instagram a cantora gospel compartilhou com os seus seguidores que não consegue mais acessar a sua conta antiga. No entanto, a fim de solucionar o problema, Mariana resolveu criar uma nova conta e começar do zero.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Gabriela Rocha anuncia lançamento do livro “Jesus Todo Dia”

A atitude da famosa gerou comentários na internet. Um seguidor questionou ela sobre o por quê de não ter simplesmente recuperado a conta, pois, este seria o caminho mais lógico a se fazer.

Ok, mas o outro canal ainda está disponível, pq só não tenta recuperar o acesso junto ao youtube?!”, escreveu o seguidor.

Mesmo com a tentativa de ajuda por parte do seguidor, Mariana Valadão prosseguiu e está com uma nova conta. De acordo com o canal antigo, a cantora possuía mais de 43 mil inscritos; enquanto o mais recente soma pouco mais de mil inscritos.

Ana Paula Valadão quebra o silêncio e expõe seu maior trauma

A cantora gospel e líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, fez uma revelação bombásticas através das redes sociais.

Em primeiro lugar ela revelou que demorou muito tempo para dirigir porque enfrentava um trauma desde a adolescência.

A cantora revelou que só tirou carteira de habilitação em 2019, aos 42 anos. Diante disso várias perguntas ficam no ar. Ela dirigia sem habilitação?

+ Cantora gospel causa em balada e registra a noite com famoso

A confissão foi através de vídeo publicado nos Stories do seu Instagram. Em seguida a cantora revelou o motivo do seu trauma.

Aos 16 anos, o pai de Ana tentou ensiná-la a guiar, mas a cantora perdeu o controle do carro ao fazer uma curva e, a partir dali, teve um bloqueio para voltar a assumir a direção de um automóvel.

Portanto, Ana disse que só pode superar o medo após se mudar para os Estados Unidos, e lá estudou para finalmente se habilitar.

Dessa maneira a cantora conviveu com o trauma durante  26 anos. Mediante o exposto Ana concluiu dizendo que  Deus “curou” seu coração do medo de dirigir e comemorou a superação.

Vale ressaltar que não é de hoje que Ana Paula costuma produzir vídeos para as redes sociais. Constantemente ela grava enquanto dirige pelas ruas de Miami.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular