back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel quebra o silêncio e revela motivo de briga com rival

A famosa cantora Simone, que se denomina evangélica, revelou através de uma entrevista o motivo da briga que teve com as sertanejas Maiara e Maraisa.

Segundo Simone, em abril deste ano, as coleguinhas foram nomeadas as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante a entrevista a cantora contou o que gerou toda a polêmica. Simone disse que logo após receber o título, Maraisa usou sua rede social para demonstrar sua insatisfação.

+ Bomba: Cantor gospel pernambucano é preso por roubo

Em seu Twitter, a cantora escreveu dois posts em que lamenta a nomeação da dupla. Um deles dizia: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”.

Logo depois ela escreveu  “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Depois, Maraisa se arrependeu e apagou as postagens, mas elas já tinham viralizado.

“Foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra [Maraisa] também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título [de embaixadoras] pra elas e acabou passando pra gente”

+ Novo clipe de Ton Carfi terá participação de Jonathan Bastos

“Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir”, concluiu Simone.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular