back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Cassiane se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

Na última segunda-feira (27), a cantora gospel Cassiane usou o Feed do Instagram para homenagear a sua nova amiga, a cantora Simone. Ela fez aniversário no último dia 24, mas Cassiane disse que estava no meio de uma conferência. Portanto, três dias depois ela parabenizou a cantora.

Cassiane postou uma foto abraçada com Simone e em seguida escreveu aquele “textão”. Simone passou a frequentar a igreja de Cassiane depois que foi morar em São Paulo, daí então iniciou uma amizade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Primeiro ele se tornou cantor gospel, depois lançou a primeira igreja online, saiba quem

“Ela fez niver bem no meio da minha conferência… 24/05!!! Pensa que loucura! (mas tb, era tanta gente dando parabéns que ela nem ia ver o meu!kkk Então… Faço hj ?❤️? Pq é muito bommmm comemorar a vida!) Aprendi a amar d+ essa menina… Eu oro por ela !!! Ela é lindaaaaaaa… e tem um coração lindo!! Por isso desejo que o Senhor abençoe e guarde! Que tenha muitos anos de vida! Que continue com essa alegria que contagia a todos e modifica o ambiente quando chega! Ela sabe que é de Deus … não tem jeito… kkkk Te amo miglesssssss… To com saudade já di tu tá? #ParabensSimone receba meu abraço e chêru… Vc merece tudo de benção do Senhor!! @simoneses”

O que tirou a cantora do sério?

Logo após a declaração muitos seguidores comentaram o post, porém teve um que chamou a atenção da cantora gospel.

Um seguidor ignorou o fato de Cassiane fazer aquela homenagem para Simone. O jovem disse que nunca tinha visto Cassiane postar uma foto com um membro simples desejando feliz aniversário.

+ Atirador que matou 3 pessoas em igreja tem prisão preventiva decretada

Logo em seguida Cassiane respondeu em tom irônico. “kkkk  vc conhece todas as pessoas que posto? Wow!!!(tem que rir pra não chorar #maisamorporfavor)”

Após a resposta da Cantora uma enorme discussão se formou em torno publicação, muitos fãs partiram em defesa da cantora, enquanto outros apoiaram o seguidor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular