back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Declaração “machista” de André Valadão revolta seguidores

O pastor e cantor gospel André Valadão, deu o que falar após publicar um post em seu Instagram. Ele criticou a igualdade entre homens e mulheres.

No entanto, suas declarações foram interpretadas por alguns seguidores como sendo machista. Segundo André, a igualdade entre homens e mulheres pregada hoje, não tem lógica, pois a mulher sempre será o lado mais fraco.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“O mundo hoje prega uma igualdade sem lógica, tem coisas que são fato: só a mulher pode gerar e só o homem tem força física superior a da mulher para absorver a pressão para trabalhar o quanto for para o sustento em casa.”, diz o texto.

Além disso, André fez um apelo para que os homens sejam menos “afeminados”. Do mesmo modo, a declaração também gerou discórdia.

+ Após terminar seu ‘terceiro casamento’ Kleber Lucas faz comunicado

“Você também é afeminado, flor. E isso não é problema algum”. Declarou  um seguidor

O cantor salientou que as novas gerações de homens não conseguem mais ter vigor para trabalhar. Em seguida associou a imagem do gênero masculino como aquele que tem a obrigação de sustentar a casa.

Em resumo André finaliza pedindo que os homens comecem a ter relacionamentos, para que assumam os papeis que, segundo ele, estão definidos: a mulher engravida e o homem sustenta.

“Homens, tá na hora de casar, assumir papéis masculinos, assumir relacionamentos, serem menos egoístas, menos meninos e mais homens.”, finaliza.

+ Leonardo Sale sofre tentativa de assassinato e manda indireta para pastores

Portanto, a última declaração foi o estopim para o cantor receber uma porção de críticas. Porém o cantor exitou em responder aos comentários, muitos deles ofensivos, denegrindo a sua imagem.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular