back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Expoevangélica está preparando a realização da 14ª edição nos dias 3 a 6 de julho. O evento promete trazer a Fortaleza uma programação variada, com shows, palestrantes e expositores de todo o Brasil.

A princípio, entre os grandes nomes da música gospel que já estão confirmando sua participação no grande evento, está a cantora Ester Guimarães (Universal Christian Music Group).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Ester, se apresentará no palco principal do evento, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira.

Expoevangélica 2019:

Promovida pela F. EVERTON – FEIRAS DE NEGÓCIOS, a 14ª EXPOEVANGÉLICA – FEIRA DE PRODUTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA CRISTÃOS; é a concretização de um sonho.

Num espaço de 4.500 m² de área no Centro de Eventos do Ceará, a Feira congrega vários objetivos, um deles é trazer unidade entre as igrejas, reunindo o povo cristão independente da denominação. Além disso, acaba proporcionando um ambiente de adoração a Deus, através da programação, com momentos de ministração da palavra e louvores direcionados para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

A polêmica cantora gospel Priscilla alcantara, cumpriu a promessa e cantou “Shallow” de Lady Gaga no show da Virada Cultural.

Como faz nos últimos anos anos, um dos maiores eventos de são Paulo abriu oportunidade para música gospel. Apesar da conquista para os evangélicos, enquanto a música gospel ganha território, Alcantara abre espaço para música secular em evento gospel.

O show da Virada Cultural 2019 aconteceu no último sábado (18), em São Paulo. No palco gospel alguns artistas representaram os evangélicos, entre eles Priscilla Alcantara.

+ Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

No entanto, esse foi um dos assuntos mais comentados do show de Priscilla, que rejeita ser rotulada de cantora gospel. Diante disso, ela recebeu muitas criticas no Instagram do Rede gospel de Informação, que divulgou o vídeo.

Em síntese Priscilla fez uma ministração sobre relacionamento com Deus. Logo depois, a artista gospel cantou a música da estrela secular.

Com isso, no Instagram muitos internautas não aprovaram a atitude da jovem, o que acabou gerando uma imensa discussão.

Uma seguidora disse: “Se ela entendesse a letra dessa música nem cantaria kkk gente vai gravar um vídeo fazendo cover cantar essa música em um show igreja…sério pisou na bola nessa” ….

Apesar da repercussão, Priscilla não postou nada com respeito a polêmica em suas redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular