back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Evangélico se torna herói ao impedir que homem se jogasse da ponte

Um homem identificado como Collin Dozier, 31 anos, estava dirigindo de volta para casa quando se deparou com um carro estacionado na beira da ponte de Lesner, em Virginia Beach, nos EUA.

De acordo com suas palavras, ele disse que sentiu Deus lhe dizendo para parar, e notou que não conseguia ver o motorista do carro. Foi quando observou que um homem estava na beira da ponte, olhando para baixo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor e mais três pessoas são denunciadas por golpe de pirâmide financeira

Jacob Palmer, 27 anos, estava decidido a se suicidar pulando da ponte. “Naquele momento eu disse algo do tipo: ‘Ei, cara, não faça isso. Jesus te ama. Ele tem um plano para a sua vida'”, explicou Collin à CBN. Embora Jacob não tenha respondido, o evangélico começou a compartilhar seu testemunho pessoal.

“Ele não queria ouvir”, lembrou Collin. “Foi quando eu fiz a única coisa que sabia fazer em uma situação como essa: orar. Estendi minha mão e disse ‘Senhor Jesus, por favor fale com esse homem. Eu oro agora mesmo abre os olhos dele e mostre o teu amor'”.

Logo depois que a polícia chegou, Jacob ameaçou: “Deixem-me em paz. Eu tenho uma arma. Vou matar vocês dois, haverá dois assassinatos hoje à noite se você não me deixar em paz”.

No entanto, Collin, não se intimidou e continuou se aproximando e tentando falar com Jacob. Quando percebeu que o homem baixou a guarda ele pulou e o puxou de volta para o asfalto. Levado pela polícia, Jacob explicou que havia se drogado, usando um coquetel de metanfetamina, heroína e cocaína.

Contudo, o evangélico foi chamado de herói por ter evitado um suicídio e recebeu até um prêmio da cidade. Mas ele deixa claro que tudo foi para glória de Deus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular