back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Fernandinho estreia na noite gospel da 55ª edição da Expoagro

Pela primeira vez, a 55ª Expoagro terá em sua programação de shows uma noite dedicada à música gospel. O evento promete atrair o público cristão para o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados (MS). Pois, o cantor Fernandinho será a atração principal.

“Há alguns anos queremos inserir um artista religioso na programação e este ano finalmente concretizamos esta ideia, atraindo o público cristão que também terá seu espaço na programação”, alugou Daniel Freitas, responsável pelos shows da feira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Natura divulga propaganda gay e evangélicos não perdoam

Fernandinho tem 18 anos de carreira e mais de 10 discos lançados. Além disso, é conhecido nacionalmente por ser uma grande referência no segmento gospel.

Através do seu Instagram o cantor gospel confirmou que estará no evento. Os fãs encheram a publicação de comentários, dizendo que estão ansiosos pelo show que acontecerá nesta quarta (15). “Sou de Dourados MS não vejo a hora de louvar ao senhor com suas músicas“, escreveu um seguidor.

Após fiasco, Virada Cultural dá mais uma chance à música gospel

A Virada Cultural é um evento anual promovido desde 2005 pela prefeitura da cidade de São Paulo. A festa irá celebrar mais uma edição após fiasco do ano passado.

Anteriormente, Em 2018, cantores gospel conseguiram reunir em torno de 200 pessoas em frente ao Palco da Virada Cultural. Este ano, a organização do evento estará dando mais uma oportunidade para o segmento demonstrar sua potência.

+ Cantora gospel quebra o silêncio e revea motivo de briga com rival

A falta de empenho dos cantores em divulgar o evento gerou um grande descontentamento por parte da prefeitura. Mas este ano o cenário Gospel ganha novamente espaço no maior evento cultural da América Latina.

O evento promovido pela Secretaria de Cultura de São Paulo reune cerca de mil apresentações nos dois dias de festa. Pela segunda vez, o espetáculo terá um palco em local privilegiado para receber grandes nomes da música gospel.

Os organizadores esperam que desta vez os cantores se empenhem em levar seus admiradores garantindo assim o sucesso do evento, de forma que não fique atrás dos demais palcos com música secular.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular