back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Famosos do mundo gospel lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz

O trágico acidente aéreo que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz, e mais duas pessoas foi o assunto mais comentado nas redes sociais. Era início da tarde dessa segunda-feira (27), quando o país inteiro foi impactado com a triste notícia.

Portanto, além dos fãs e amigos do cantor, muitos famosos do mundo gospel também lamentaram a morte de Gabriel nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Veja alguns dos artistas gospel que lamentaram a morte do cantor

+ Glória Groove grava música evangélica e causa polêmica

O cantor gospel Thalles Roberto publicou um vídeo onde Gabriel Diniz aparece cantando uma de suas música. Embora não se tenha a informação se o cantor era evangélico, no vídeo ele canta emocionado a canção “Mesmo Sem Entender”, de autoria de Thalles.

Além de publicar o vídeo, Thalles também escreveu:“As vezes não conseguimos entender os caminhos de Deus e porque ele permite que algumas coisas aconteçam… Mas “Mesmo Sem Entender” seguimos confiando. Que o Divino Espírito Santo console os familiares e amigos do Gabriel Diniz”.

O cantor gospel Jonas Villar também prestou homenagem ao artista e se solidarizou. Contudo, além dos cantores evangélicos, outros famosos do meio gospel também lamentaram a morte do cantor.

Diante disso os humoristas Daniel AraújoVini Rodrigues e Jhonatan Nemer também prestaram solidariedade nas redes sociais.

+ Mais um sai do armário, abandona música gospel e evangélicos se preocupam

Contudo, Vini chegou a discutir com alguns seguidores que criticaram seu post lamentando a morte do cantor.

Da mesma forma o político Magno Malta, gravou um vídeo e homenageou o artista.

Diante do acontecimento os artistas evangélicos também sentiram que estão sujeitos a tal fatalidade. A necessidade em atender as agendas, os levam a correrem risco de vida nas rodovias e em vôos que pegam diariamente.

Em resumo quem vive da arte se identificou com a tragédia, e se colocou no lugar da vítima. A tragédia poderia ter acontecido com qualquer um deles.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular