back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Homem invade igreja e mata três pessoas a tiros depois de esfaquear a ex

Na noite dessa terça-feira (21), um homem invadiu uma igreja evangélica e atirou contra os fiéis. O ato aconteceu na Igreja Batista Shalon, na cidade de Paracatu (MG).

Ele foi identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, apontado como ex-militar das Forças Armadas. No total, quatro pessoas foram mortas pelo atirador.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo a Polícia Militar, Rudson foi até a casa da sua mãe. No local estava a sua ex-namorada, Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, a quem ele matou com uma facada no pescoço.

Depois disso, ele correu até o templo e já entrou atirando. Inicialmente, o atirador matou dois idosos com tiros na cabeça.

+ Pastor e mais três pessoas são denunciados por golpe de pirâmide financeira

Logo depois, pegou uma mulher como refém. A Policia Militar chegou rapidamente no local e tentou negociar. Entretanto Rudson acabou executando a refém.

As vítimas mortas na igreja foram identificadas como: Rosângela Albernaz, de 50; Marilene Martins de Melo Neves, 52; e Antônio Rama, 67, pai do pastor Evandro Rama, que celebrava o culto no momento da ocorrência.

A ação da polícia para evitar uma tragédia maior

Após ter matado a refém os policiais não tiveram outra alternativa a não ser disparar contra ele. No entanto, Rudson foi atingido na clavícula.

Ele foi socorrido, encaminhado para o hospital da cidade em estado grave e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo informações ele já sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, mas continua vivo.

+ Chateado, noivo de cantora evangélica toma decisão inesperada

A tragédia poderia ser maior se a policia não estivesse nas mediações segundo informou o major Flávio Santiago:“Temos a informação de que ainda haviam 20 pessoas no local e ele estava com mais seis cartuchos intactas, se a PM não tivesse chegado a tempo, a situação seria muito pior”, disse.

O pastor da igreja, Evandro Rama, fraturou um dos pés enquanto tentava fugir do local.

De acordo com os policiais, o atirador usou uma garrucha calibre 36 com capacidade para um tiro. Rudson tinha outras seis balas à disposição quando foi detido.

Testemunhas informaram que o atirador era frequentador da igreja e tinha problemas com drogas. No entanto, ele estava afastado por causa do vício.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular