back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Pastor voa pela igreja e é criticado pela internet

Grande parte dos líderes religiosos neste século, tem feito de tudo para conquistar seu sucesso no mundo gospel. Dessa forma, um pastor nos Estados Unidos fez esses dias um ato que impressionou todos os fiéis.

+Cassiane publica foto com Simone após jantar e fãs adoram

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O líder se atribuiu de suas artes cênicas e voou sobre todo o povo na igreja. Ele portanto, utilizou alguns argumentos para fazer menção a volta de Jesus.

Contudo, a situação aconteceu na Igreja Batista de Brown, no Missipi. Ainda, um vídeo foi gravado e viralizou na internet chegando á  mais de 7 milhões de visualizações.

Foram apenas dois dias, para isso acontecer, a página da igreja atualmente tem mais de 2 milhões de visualizações.

Como aconteceu a cena na igreja

Assim, vale enfatizar que Bartolomeu, como já mencionado acima, voou no meio da multidão. Porém ao contrário do que se poderia imaginar, o feito não aconteceu por milagre. O ato teve ajuda de um equipamento necessário, para aquela ocasião.

Usando um cabo de aço, o pastor foi suspenso por cima da platéia, que ficou maravilhada com o episódio inédito. Mas, o que parecia ser um sucesso, acabou virando um fracasso. O cabo de aço no fim de sua apresentação acabou emperrando e Bartolomeu ficou fazendo graça com o pessoal.

+Pastora Juliana foi absolvida após ser acusada da morte dos filhos

Havendo explicado qual era sua intenção realmente, o pastor foi alvo de muitas críticas por diversos cristãos. Muitos, relataram que ele estava implantando heresia na igreja, quando na verdade deveria pregar a palavra. Segundo eles, o pastor está buscando entreter seu povo, além de querer chamar atenção.

Além disso, outro pastor na África “simulou” a ressurreição de Cristo e foi processado pelas funerárias. O que se destaca portanto, é que quando se fala em se tornar conhecido e ganhar popularidade, qualquer pessoa faz de tudo, prova viva são pastores que se atribuem das escrituras sagradas para ganhar fama.

Veja o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular