back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

Na madrugada desta quarta-feira (24), a comunidade gospel sofreu uma grande perda. A pastora Isa Moysés (88), faleceu nas primeiras horas de hoje.

Isa Moysés foi a fundadora do Ministério Voz da Verdade,  juntamente com o seu marido Fued Moyses. Entretanto, também foi uma das vocalistas da banda Voz da Verdade. Mas, a partir do álbum “Sonhos”, decidiu não colocar mais sua voz nas gravações devido sua idade já avançada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital. No entanto, ela chegou a colocar um marca passo no coração, mas acabou vindo a óbito.

+  Lauriete manda indireta para Magno Malta e divide opinião de internautas

“Isa foi uma mulher muito dedicada em seu lar, sempre cuidando dos mais necessitados. Acolheu em sua casa e cuidou de vários membros de sua família.Lembro-me muito bem dela cuidando de seus pais, avó, irmã, sobrinhos e teve um cuidado extremo para com seu genro André que tinha uma doença incurável. Uma mulher sempre voltada para Deus”. Depoimento da banda Voz da Verdade.

Irmã Isa teve uma parada cardíaca em decorrência de um problema pulmonar e veio a falecer na madrugada de hoje. Diante do acontecimento, vários pastores e líderes, cantores e fãs, manifestaram solidariedade a família e lamentaram a morte da pastora.

+ Fã surta e queima coleção completa da Banda Novo Som em ato profético

A fundadora do Ministério Voz da Verdade deixa um legado de uma vida inteira dedicada a obra de Deus.

Portanto, o velório iniciou às 8h30, e o sepultamento acontecerá às 16h, no Cemitério Jardim da Colina, na
R. Jardim da Colina, 265, Jardim Petroni, São Bernardo do Campo – SP.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular