back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Juliano Son anuncia nova parceria e fãs comemoram

O cantor gospel Juliano Son, anunciou uma nova parceria no último dia 30. O artista fez uma publicação em seu instagram que revelou um novo contrato fechado com a Sony Music.

+Pastora gay Lanna Holder choca ao divulgar foto íntima com esposa

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nos últimos meses, a Sony tem sido uma das produtoras musicais que mais tem fechado contrato com os cantores gospel. Isso se deve a qualidade que os mesmos oferecem para seus clientes.

Assim sendo, Juliano Son fechou o contrato com a Sony por acreditar em diversos fatores que beneficiaram seu ministério. Além disso, a sua parceria com a gravadora coloca ele na rica lista de artistas da Sony Music.

Contudo, também o cantor já anunciou que vem sucesso novo por aí, o que deixou o coração dos fãs mais ansiosos. Em sua publicação, Juliano introduziu assim:

“A foto anuncia um novo tempo de parceria…” 

+Após cerimônia casal evangélico sofre acidente a caminho da lua de mel

Acreditando em novos momentos na sua vida e de seu ministério, ele espera um nível maior para alcançar. A sony music ficou muito alegre com o novo contrato fechado com Juliano e repostou a foto.

Logo depois, o fato foi sinônimo de muitos elogios e de felicitações para o novo momento que a banda livres terá que encarar.

Veja na íntegra:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular