A incrível resposta de Leonardo Gonçalves ao ser questionado sobre novo divórcio

Leonardo Gonçalves é casado com Glauce Cunha, apresentadora do programa Caixa de Música, da TV Novo Tempo.


1 ano atrás | Micael Batista



Imagem do casamento de Leonardo Gonçalves

O cantor gospel Leonardo Gonçalves, voltou a ser questionado sobre o seu casamento. Fãs do artista passaram a acreditar que havia algo errado no novo casamento do cantor, depois que ele apagou todas as fotos com Glauce Cunha.

Essa observação foi feita pelo O Fuxico Gospel, quando questionou “Porque Leonardo Gonçalves apagou as fotos do seu casamento?“.

A matéria viralizou na web, e mesmo assim, Leonardo preferiu o silêncio sobre o caso. No entanto, essa semana, uma seguidora perguntou ao cantor se ele havia se divorciado. A resposta foi no mínimo, confusa.

Leonardo Gonçalves resposta no Instagram

Leonardo Gonçalves resposta no Instagram

Apesar de encorajar os seguidores a não ler as matérias desse humilde veículo de notícias gospel, ele não respondeu ao questionamento.

Leonardo Gonçalves é obrigado a responder?

Claro que não! No entanto, é natural que as pessoas queiram saber o que acontece com a vida pessoal do artista que admiram. Alguns artistas não entendem que esse é o ônus do bônus que a fama proporciona.

Alguns amigos ligados ao artista garantem que ele prefere ser discreto quanto ao seu casamento, e isso é natural, até saudável. Sendo assim, que tal uma nota esclarecendo que vai procurar manter seu casamento longe de sua carreira, pra o filme não se repetir?

Você lembra? Leonardo Gonçalves já foi flagrado no Rock in Rio

Rock In Rio, assim como o Lolapalooza, são eventos de música secular, que pouco tem haver com o mundo gospel. Bem, isso não é uma verdade absoluta.

Assim como Priscilla Alcantara foi em segredo ao Lolapaloozza desse ano, alguns cantores gospel estiveram em várias edições do Rock In Rio.

Alguns deles, fizeram questão de publicar isso em suas redes sociais, como é o caso de Clovis Pinho, do grupo Preto no Branco. Clovis, que já foi acusado, inclusive, de ser usuário de drogas, parece entretanto, não fazer muita questão de se portar como evangélico.

Um outro nome, menos polêmico mas tão controverso quanto, é a Verônica Sacer. Ela esteve no Rock In Rio de 2017, e também publicou isso nas redes sociais. À época, Verônica estava em crise no casamento com o também cantor gospel Davi Sacer. Isso teria sido o grande motivo dela ter ido ao evento.

Verônica chegou a levar a filha junto com ela em 2017. No entanto, esse ainda não foi o caso que chegou os evangélicos. O que de fato revoltou muita gente, foi ver o cantor Leonardo Gonçalves, em um vídeo no meio da imensa multidão.

O cantor parece ter ido em segredo. Ele não fez nenhuma publicação falando sobre estar no Rock In Rio. Reservado, foi assim que Leonardo Gonçalves quis manter sua estadia por lá.

No entanto, parece que não deu muito certo. Quando alguém filmou o cantor e espalhou na web, rapidamente se tornou viral. Como resultado, Leonardo foi duramente criticado e os evangélicos acabaram ficando divididos sobre o caso.

Artista gospel no Rock In Rio?

Até que ponto é pecado um cantor gospel que ministra sobre a vida das pessoas, frequentar ambientes como os que são gerados no Rock In Rio?

Geralmente se usa o manto do viés evangelístico, alegando que o artista estava ali para fazer a diferença. Mas, será mesmo?




publicidade

Mais artigos

Gabriel Monteiro vai a igreja Plenitude e recebe oração

Quem também esteve na igreja foi o pastor Júnior Trovão, e as imagens foram publicadas nas redes sociais do pastor Ivan.


Mulher diz que é estuprada e marido de Ana Paula Valadão manda ela orar

A seguidora lhe relatou que sofre abusos sexuais por parte do marido, e buscou nele um aconselhamento de o que fazer.


Após vídeo polêmico, pastora Adriele prega na igreja Trindade em Jundiaí

Quem também passou por lá na última semana, foi o pregador mirim, João Vitor Ota, filho da pastora Adriele.


Família do senador Arolde de Oliveira toma medida radical após sua morte por Covid-19

Arolde de Oliveira era um dos parlamentares que mais duvidavam da gravidade da pandemia do novo coronavírus


Você viu? Silas Malafaia ministrou na igreja de Renê Terra Nova

Essa semana o pastor Silas pregou no congresso que celebrou os 30 anos do MIR "Ministério Internacional da Restauração".


A nova mentira de Flordelis

Foi uma sensação de brochamento gospel generalizado, e mais uma vez Flordelis perdeu uma oportunidade de falar a verdade.


Artistas gospel lamentam a morte de Arolde de Oliveira

O senador morreu nesta quarta-feira (21/10) vítima da Covid-19


Arolde de Oliveira, fundador da MK, morre vítima de Covid-19

Arolde deixa esposa, a empresária Yvelise de Oliveira, e uma filha, a diretora artística Marina de Oliveira.


MK esconde estado de saúde de Arolde e Yvelise após Covid-19

Bolsonarista, não se sabe se Arolde está fazendo uso da cloroquina ou hidroxicloroquina.


Fiéis pedem expulsão do pastor Antônio Dionízío da Assembleia de Deus após vídeo com amante

O pastor foi flagrado dando tapinhas no bumbum de uma mulher, identificada como sendo sua amante