back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Leonardo Sale é flagrado na “intimidade” com funkeira durante a madrugada

O pastor Leonardo Sale, líder e fundador da IPTM “Igreja Pentecostal Templo de Milagres” se envolveu em uma nova polêmica. Dessa vez o pastor “moderninho” virou manchete em diversos sites e tabloides, depois que uma famosa funkeira foi vista saindo de sua casa durante a madrugada.

Segundo o jornalista Léo Dias, na madrugada da última quarta-feira (15), a funkeira MC Pocahontas, foi vista saindo da casa do pastor. O colunista destacou que os dois estavam num “clima de intimidade”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O jornalista contou que o pastor Leonardo Sale tem medo de assumir o relacionamento com a artista, por medo de sofrer preconceito dos evangélicos.

Como resultado, eles seguem se encontrando e vivendo como um casal que são, segundo Dias.

No entanto, o famoso pastor já chegou a negar o relacionamento, lá atrás. Desde então, ele é visto cada vez com mais frequência ao lado da funkeira.

Pastor Silas Malafaia desmascara Leonardo Sale

O pastor Silas Malafaia, líder e fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), fez uma dura exortação no culto de ceia deste domingo (10), em sua igreja.

Sem citar nomes, Malafaia desmascarou um pastor famosinho no Rio de Janeiro, conhecido por entregar profecias e revelações.

“Tem um aqui no Rio de Janeiro, que ele dirige uma igreja e é separado da mulher. A mulher dele dirige uma igreja na baixada, oh! é assim de gente!” Quem acompanha o meio gospel no Rio de Janeiro, sabe que o pastor Silas Malafaia estava se referindo ao dito pastor Leonardo Sale.

E Malafaia continuou: “Ai, esse picareta chega na igreja e diz; Meus irmão é muita revelação, hoje, tem muita, mas pra eu começar a revelar, eu quero 10 pessoas aqui com mil reais. Aparece trinta, quarenta!”

+ Samuel Mariano e Nani Azevedo “batem boca” na web

Assista:

Leonardo Sale ficou ainda mais popular recentemente, depois que rumores apontaram que ele estaria namorando a MC Pocahontas.

O dito pastor costuma postar fotos ostentando nas redes sociais e lives com revelações pelo Facebook.

Veja o que diz um dos principais youtuber’s cristãos do país, do canal No entanto, sobre esse pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular