back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Gustavo Moraes, da Rádio Melodia, é encontrado baleado após assalto

O locutor da Rádio Melodia Gustavo de Moraes, foi baleado na noite desta quinta-feira (2). O triste acontecimento ocorreu durante um assalto na Linha Amarela, uma das principais vias do município. Ele foi encaminhado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte.

Gustavo voltava pra casa quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi atingido no ombro e no olho. Durante esta sexta-feira (3), ele chegou a ser levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, para fazer exames, mas já retornou para o Salgado Filho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Felipe Heiderich se emociona ao ser homenageado por Jonathan Nemer

De acordo com informações de redes sociais, familiares do locutor teriam postado mensagens solicitando informações do paradeiro de Gustavo, que estaria desaparecido desde a noite desta quinta. No entanto, somente ontem eles descobriram que ele estava internado no Salgado Filho.

Através das redes sociais, a Rádio Melodia lamentou o ocorrido com Gustavo e afirmou que está em oração para a recuperação dele.

Segundo a unidade de saúde, os familiares visitaram Gustavo Moraes na tarde desta sexta. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ele foi submetido a uma cirurgia de abdômem. O estado de saúde dele é estável.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular