back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Por que Ludmila Ferber não divulgou o resultado de sua última tomografia?

Há exatamente um mês, no dia 3 de abril, a pastora e cantora gospel Ludmila Ferberrealizou mais uma tomografia. O exame de rotina foi para saber como ela está reagindo ao tratamento que já dura um ano.

Diagnosticada com câncer de pulmão há pouco mais de um ano, Ludmila tem se mostrado forte e confiante. No entanto, não divulgou nada a respeito dos últimos exames.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Frequentemente a pastora compartilha com os seus seguidores suas lutas e vitórias. Além disso, ela sempre deixa uma mensagem de esperança para as pessoas que também estão enfrentando um problema semelhante.

+ Urgente: Cantor Eliezer Rosa é internado com problemas cardíacos

Ela chegou a perder todo o cabelo depois de vários ciclos de quimioterapia, e em alguns momentos seu corpo ficou fraco por conta da queda na imunidade, por conta do tratamento.

Depois dos exames, a pastora se mostrou muito confiante e feliz. Em seguida ela publicou uma foto e escreveu.

“Agora , após o exame de tomografia , eu minha cunhadinha @claudia.ferber vamos comer ! Yeeeeeee! Como é bom poder comer! Que dádiva do céu”.

Após um mês muitas pessoas estão curiosas e se perguntando por que Ludmila não falou nada sobre o resultado dos exames, principalmente da tomografia.

Apesar de estar muito bem aparentemente, viajando e cumprindo suas agendas naturalmente, ela evitou falar sobre o caso.

+ Cúpula católica acusa Papa Francisco de “heresia” saiba porque

Supostamente ela não recebeu o diagnostico da cura, mas mesmo assim acredita no milagre, e ficar curada para ela é questão de tempo.

Portanto a boa notícia foi apenas adiada, e em breve Ludmila poderá testemunhar sua cura, esse é o desejo dos brasileiros que oram e torcem para a cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular