back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber anunciou nessa quinta-feira(16), o lançamento de seu novo single. Com essa novidade em seu ministério, ela recebeu todo carinho dos fãs, pois a canção expõe a cura da pastora.

+Natura divulga propaganda gay e evangélicos não perdoam

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A canção fala sobre o seu testemunho, a fim de passar aos seus fãs e seguidores uma mensagem motivacional para que as pessoas acreditem em Deus no meio dos desafios da vida.

Ludmila tem passado por muitas lutas, e por isso, compôs esse single que retrata sobre um tempo novo em sua vida. Intitulado como “Um Novo Começo”, em seus versos a música trás a contextualização de acreditar e perseverar que sempre haverá um novo dia.

Sua composição já se encontra disponível nas plataformas digitais de música. A canção já foi recomendada por diversas pessoas, que afirmaram estar sendo tocadas pelo single.

Ludmila está muito feliz com sua música, afinal sua saúde está sendo restabelecida. Ela tem investido o seu tempo de pausa na carreira, para se relacionar mais com Deus.

A música pretende ser um sucesso, e nos próximos dias estará sendo cantada por todos. Sua publicação alcançou mais de 400 curtidas e quase 100 comentários de recomendações sobre a canção.

+Solteira, Lauriete posta vídeo com a filha e detalhe provoca internautas

Ludmila Ferber surpreendeu milhares de pessoas na tarde do dia 16 de março de 2018. Ela comunicou em seu perfil oficial do Instagram que estava com câncer e iniciaria o tratamento de quimioterapia.

Na época ela não informou o tipo de câncer, mas agradeceu o amor e apoio de todos que recebeu desde que foi diagnosticada. Além disso, ela afirmou que já está no caminho do seu milagre.

Escute a música:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular