Ícone do site Fuxico Gospel

Luma Elpídio faz declaração inusitada para o namorado e surpreende fãs

Luma Elpído e Preston (REPRODUÇÃO)

Luma Elpído e Preston (REPRODUÇÃO)

A cantora gospel Luma Elpídio fez um post inusitado na tarde desta terça-feira (07). A publicação se tratava de uma comemoração pelo seu relacionamento com Preston Horn Beck.

No entanto, Luma relatou como foi que ambos começaram a se envolver. A cantora porém disse que a união deles foi permissão de Deus, pois enquanto a mesma cuidava da obra o próprio Senhor cuidava dela.

+Justiça condena Ludmila Ferber a pagar multa milionária

O relacionamento e recado de Luma para seus seguidores

Assim sendo, segundo seu post, o relacionamento teve inicio quando o rapaz foi ousado em comentar um status dela. Dessa forma, ao notar o comentário inusitado do rapaz, Luma ficou tentando lembrar se o conhecia. Portanto ao notar que não o conhecia de nenhum lugar, seu pai já cansado, mandou ela ir direto ao ponto.

Interrogando o rapaz, se o mesmo a conhecia, ela relatou que tentando ser legal para com o cara, falou.

“…desculpa, de onde você me conhece? hahaha. Foi o melhor que consegui. . .”, perguntou ela em tom de ironia.

Mas, o que parecia que a mesma contaria como aconteceu, preferiu guardar segredo sobre a resposta e os acontecimentos.

+O suicídio do filho do apóstolo

Muito feliz, ela ainda não acredita que por ser de nacionalidade brasileira possa estar “entrosada” com um estrangeiro. Diante disso porém, a mesma relatou que ambos continuam apaixonados, o fogo do primeiro amor não se apagou.

Em conformidade ao ocorrido, ela mandou um recado para seus seguidores. Luma porém argumentava sobre muitas das pessoas estarem conformadas com o pouco, e isso acontece por não saber esperar em Deus.

“E você aí se conformando com pouco, achando que Deus não pode fazer a pessoa certa te encontrar?”, declarou.

Em conclusão portanto, a mesma terminou seu post aconselhando todos os seus fãs e simpatizantes.

“Vale a pena esperar e confiar na vontade do Pai, INCLUSIVE na sua vida sentimental.  Enquanto eu cuidava das coisas dEle, Ele cuidou das minhas. Pare de fazer do seu próprio jeito, se renda e espere no Senhor, que quando você menos esperar, vai estar vivendo uma história de amor tão empolgante quanto essa!!! Quem crê, recebe! Hahaha”, concluiu.

Sair da versão mobile