back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Uma família de seis brasileiros foi encontrada morta na quarta-feira (22) em um apartamento na área central de Santiago, capital do Chile. No entanto, um casal que está entre as vítimas é conhecido por sua dedicação à igreja, segundo familiares.

A família estava em um apartamento alugado pela empresa Airbnb, que informou na quarta que irá arcar com os custos de traslado dos corpos. De acordo com bombeiros chilenos, um vazamento de gás pode ter causado as mortes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Morre Isa Moisés fundadora do Ministério Voz da Verdade

As vítimas são uma família de quatro pessoas da cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis: Fabiano de Souza, 41 anos; Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos; Karoliny Nascimento de Souza, 14 anos e Felipe Nascimento de Souza, 13 anos.

Outras duas vítimas são o irmão e a cunhada da mãe da primeira família, que moravam em Hortolândia; no interior de São Paulo. Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade.

Na quarta, fiéis estavam em choque com a tragédia durante a viagem ao Chile, que foi feita para comemorar o aniversário de Karoliny, que faria 15 anos nesta sexta-feira (24).

De acordo com os familiares, Jonathas e Adriane dedicavam seu dia-a-dia à igreja, próxima à sua casa. Além disso, afirmaram que ele era chefe do departamento pessoal do Instituto Adventista de Tecnologia (IATec) e ela acabou de se formar em Engenharia Civil.

Ao jornal O Globo, vizinhos e comerciantes disseram que lembram do casal, mas afirmam que eles eram reservados.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular