back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel gay deixa preconceito de lado e insiste na música evangélica

O cantor Maikon Balbino continua buscando se firmar no mercado como um cantor gospel. Apesar de sua orientação sexual, Maikon acredita que há espaço para ele. Recentemente, ele lançou mais uma música, intitulada Inabalável.

O artista tem se empenhado em divulgar notícias sobre sua carreira através de uma empresa de comunicação chamada Dino. Essa pode ser talvez, a principal evidência da sua insistência pelo sucesso no meio musical.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Reuel celebra casmento gay e decepciona evangélicos

Nas matérias de divulgação do trabalho do cantor sempre há referência a uma visão da teologia inclusiva em relação à homossexualidade. “Alvo de duras críticas pelos fundamentalistas, mas com forte apoio do público LGBTI, Maikon causou diversas reações por se declarar um cantor gospel assumidamente Gay, e membro de uma igreja inclusiva”, diz a mais recente publicação.

Ao comentar o lançamento da música, o artista diz que tem vivido sua fé de maneira plena. Além disso, testemunha que está muito feliz com o que tem acontecido.

“Estou muito feliz com o que tenho vivido. Sei quem sou em Deus, e sei que Ele conhece o meu coração. Para cada palavra de ódio, retribuo com amor e respeito, isso é ser cristão de verdade!”, afirmou.

Enquanto divulga seu trabalho, Maikon Balbino também se dedica a visitar igrejas que seguem a “teologia inclusiva”, que nega que a Bíblia refira-se à homossexualidade como um pecado. O próximo passo de Maikon Balbino é o lançamento de um CD, intitulado “Resplandecer”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular