back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel abre o baú e ostenta foto com atriz pornô

Na última quarta-feira(2), a apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha sacudiu a web com uma publicação que fez em seu Instagram. Frequentemente a cantora tem causado polêmicas em suas publicações.

Portanto desta vez não foi diferente. Mara postou uma foto em que aparece ao lado de Gretchen no Show Maravilha, programa apresentado por ela no SBT entre 1987 e 1994.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Logo após ela escreveu:”#tbt com a rainha do rebolado, a musa do Piripiri e rainha dos memes Gretchen!”, escreveu ela na legenda do clique especial.

+ Urgente: Eyshila faz alerta grave após ser vítima de estelionatário

Em seguida a cantora gospel ainda comentou sobre o longa que conta a história do ícone. “Aliás, em breve, Gretchen terá sua história contada em filme dirigido pela querida Antonia Fontenelle!”, finalizou

Mara Maravilha é evangélica ?

A artista é fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, e já lançou vários álbuns gravados pela “Line Records”. Embora viva se envolvendo em polêmicas e agindo de maneira duvidosa, a cantora nunca negou sua crença.

Mara acabou de lançar um clipe da música “Fé Inabalável”, e pretende voltar a investir na sua carreira como cantora gospel.

Última polêmica que a cantora se envolveu

Mara Maravilha publicou uma foto em seu Instagram que gerou muita confusão. A imagem contém um símbolo que muito especula-se sobre sua origem. De acordo com algumas teorias, o símbolo remete ao Olho de Hórus (Olho Que Tudo Vê), oriundo do Antigo Egito e associado a Maçonaria e à ordem Illuminati.

+ Leonardo Sale convida padre para pregar em sua igreja e surpreende fiéis

Logo depois de alguns comentários maldosos a cantora desabafou e negou que fizesse parte da seita secreta Illuminati. Em seguida aproveitou para deixar bem claro qual é o seu envolvimento com religiões.

“Illuminati, eu? É para rir! Engraçado, justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé… Mesmo que essa seita cite nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso… O que aconteceu? Simplesmente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé… engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção…”, disparou em parte de seu texto.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular