back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Em vídeo, Mattos Nascimento manda recado para esposa do pastor José Wellington

O cantor gospel Mattos Nascimento, fez uma publicação na noite dessa terça-feira (21), para prestar solidariedade e pedir orações. Mattos usou o Instagram para pedir ao Brasil inteiro um jejum em prol da saúde da esposa do pastor José Wellington.

Segundo informações, a irmã Wanda Freire da Costa continua internada e seu estado de saúde é grave. Anteriormente, circulou na web o boato que ela havia falecido. Entretanto o pastor José Wellington logo desmentiu a fake.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mattos expressou o seu sentimento pela irmã Wanda, e disse que a ama muito. Em seguida, o cantor frisou que ela sempre o tratou com muito carinho.

+ Pastor é acusado de ato libidinoso com menor de idade

Diante da notícia que ela estava internada, Mattos disse que ficou muito triste.

“Ela já fez muito pela obra, e ainda se Deus quiser ela pode fazer, mas se Deus também não quiser, ela fez uma grande obra é mulher de Deus, ela está preparada para entrar no paraíso vai ser benção, mas espero que ela fique um pouco mais”.

Logo após a publicação muitos internautas se manifestaram e  comentaram o post. Diante do fato prestaram solidariedade a esposa de um dos maiores líderes da Assembleia de Deus.

O casal José Wellington e sua esposa Wanda Freire, completaram 66 anos de casados no último dia 17 de março. Os dois têm seis filhos, 14 netos e oito bisnetos.

+ Cantor gospel Anderson Freire é diagnosticado com “doença” degenerativa

Contudo, o pastor José Wellington publicou um post da esposa e escreveu: “Vamos nos unir mais uma vez e juntos orar por nossa querida Irmã Wanda “

Assista ao vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos orar Brasil irmã Wanda precisa de nossas orações.

Uma publicação compartilhada por Mattos Nascimento (@mattosnascimento_oficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular