back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Modelo evangélica choca cristãos ao posar seminua

Denise Dias ganhou o mundo dos famosos após receber o título de musa fitness. Logo depois, ela conquistou uma carreira sólida como modelo e influenciadora digital. Desta vez, ela acaba de dar o que falar novamente após assumir ser evangélica, mesmo com várias fotos sensuais.

Para muitos evangélicos é normal que exista essa divergência, pois trata-se do seu trabalho como modelo. Entretanto, para os mais conservadores é inadmissível que ela use o corpo, que é templo do Espírito Santo, para despertar a lascívia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora evangélica sonha com Gabriel Diniz e declara “Saudade fica”

Em uma entrevista ao site GQ a modelo evangélica falou que não há contradição em exercer seu trabalho e servir a Deus. “Eu acho que a maldade está na cabeça do ser humano. Deus nos fez nus. Se você consultar a bíblia, vai ver que Adão e Eva andavam pelados até comer o fruto proibido. Só depois da maçã eles cobriram as partes íntimas”, argumentou a modelo.

Anteriormente, no começo deste ano, ela foi madrinha de bateria do Paraíso do Tuiuti, no Carnaval do Rio de Janeiro. No Instagram, o seu sucesso é cada vez maior – já são mais de 800 mil seguidores acompanhando as suas fotos e dicas fitness.

Mesmo exibindo o seu corpo, ela diz que o público masculino costuma respeitá-las nas redes. Entretanto, nesta semana ela utilizou os Stories para esclarecer que não responde homens desconhecidos.

De acordo com a modelo evangélica muitos homens estão tentando dar em cima dela. Mas, como toda tentativa é falha, eles apelam para o lado religioso, falando coisas de Deus. Mesmo assim, ela afirmou que isso não vai adiantar porque só responde homens que ela conhece.

Denise Dias (Reprodução)
Denise Dias (Reprodução)

Bruna Marquezine e ensaio sensual

Bruna Marquezine surpreendeu internautas ao aparecer em fotos sensuais feitas para a campanha publicitária de uma joalheria, divulgadas pelo fotógrafo Elvis Moreira, nesta terça-feira (28).

Moreira publicou dois cliques da atriz para o ensaio em que ela aparece com o corpo seminu, coberto por uma pano branco e com metade do corpo submerso em água. Pelo visto, Bruna ficou satisfeita com o resultado das fotos e fez questão de responder as postagens do fotógrafo com emojis de coração.

Vale ressaltar que Bruna tem sido discipulada pela sua melhor amiga, a cantora Priscilla Alcantara. Cada vez mais, a atriz desperta o desejo de se render ao gospel. No entanto, muitos se perguntam se ela irá deixar de participar desse tipo de trabalho.

Bruna Marquezine (Reprodução/Elvis Moreira)
Bruna Marquezine (Reprodução/Elvis Moreira)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular